Posso contar com meu seguro residencial na mudança?

Sabia que um seguro residencial pode te ajudar na mudança de casa?

Se você já passou por uma mudança de casa sabe: é algo trabalhoso, que geralmente envolve várias pessoas e serviços (como carreto e eletricista), necessita bastante cuidado na hora do transporte e é cansativo. Bastante cansativo. Você precisa decidir como irá transportar suas coisas para a casa nova, verificar se os eletrodomésticos e objetos grandes passam pelas entradas do novo lar e realizar outros procedimentos necessários para que ocorra tudo certo na mudança.

Sem contar toda a preparação antes do momento da mudança: colocar todas as roupas e objetos em caixas e malas, desinstalar armários e o que mais for levado para a outra casa, cancelar contas de telefone, internet e TV a cabo, decidir o que você vai querer e o que poderá ser doado… Mudanças dão bastante trabalho! Mas você sabia que um seguro residencial pode te ajudar na mudança de casa?

Isso mesmo. Um seguro residencial pode contar com assistências domiciliares que irão te ajudar muito na mudança! Essas assistências são oferecidas pelas seguradoras para tornar o produto diferente e atender mais demandas dos clientes. Olha só com o que você poderá contar:

Serviço de Help Desk

Você já está arrumando as coisas na casa nova e na hora de instalar a televisão no quarto deu um branco. Você não lembra mais o que tem que fazer! Ai meu Deus, e agora? Basta ligar para sua seguradora. Se você tiver esse tipo de assistência, contará com serviço de help desk, que irá te ajudar na hora de instalar equipamentos eletrônicos (ufa, em breve você conseguirá assistir seu filme preferido no quarto).

Fixação de suporte

A assistência de help desk será bastante útil. Mas você também não sabe a melhor forma de colocar a TV no suporte. Sem problemas: você poderá contar com uma assistência de fixação de suporte para TV, microondas e quadros.

Serviço de instalação

Uma coisa bem cansativa é a instalação de objetos como prateleiras, varal, cortinas, ventilador de teto, ganchos e parafusos. Seus problemas acabaram: é só contratar essa cobertura e você não terá dores de cabeça com isso.

Troca de fechadura

É importante para quem vai mudar de casa trocar o segredo da fechadura do novo lar doce lar. E saiba que você pode contar com a sua seguradora para isso. Assim, você ficará mais seguro dentro de casa (já pensou estar jogando seu Playstation 4 e o antigo morador entrar na sua casa? Assustador).

Viu só como ter um seguro pode te ajudar em mudanças residenciais? Só não esqueça de fazer o endosso do seu contrato: informe para sua corretora que irá mudar de casa e passe todos os dados do novo endereço.

Acha que um seguro residencial é caro? Você está bem enganado! Faça uma cotação com a A Security Insurance e veja como vale a pena contratar esse tipo de seguro.

Ps.: você só não poderá contar com a indenização do seguro nessas situações.

March 28th, 2016 by A Security Insurance Agency